Treinão com Geoffrey Mutai em Copacabana

Rolou nesta manhã de sábado, na praia de Copacabana, um treinão com o recordista em maratonas, o queniano Geoffrey Mutai.

O corredor está no Brasil à convite da adidas, sua patrocinadora, e vai correr amanhã a Meia Maratona Internacional do Rio.

IMG_4176

Mutai possui a incrível marca de 2 horas, 3 minutos e 2 segundos na maratona de Boston. Porém, este tempo não é aceito como recorde em maratonas devido as peculiaridades da prova, muitas ladeiras e vento a favor.

O treinão de hoje contou com vários corredores convidados pela adidas que tiveram o privilégio de correr ao lado deste grande atleta. Entre eles estavam o ultramaratonista Jorge Cerqueira, do blog Jmaratona; Claudio Vieira, do blog Correr Correr Correr, e meu amigo e parceiro do blog Edson Cabral.

foto
Claudio, Edson, eu, Mari e Ursula
IMG_4189
Eu, Fernanda, Jorge e Mayara

Muito simpático, Mutai atendeu a todos que quiseram tirar fotos e ainda distribuiu autógrafos.

IMG_4208
Tietando e pegando meu autógrafo. Dificuldade para entender o nome VICTOR… rsrs

Agradeço à adidas pelo convite para participar deste evento ímpar. Tive, ainda, o prazer de conhecer pessoalmente a Mari, a Fernanda e a Mayara. Meninas super simpáticas que sempre estão à disposição para que o blog tenha estas oportunidades.

E não esqueçam: amanhã é o dia da Meia Maratona Internacional do Rio! Estarei participando com mais 20.000 corredores. Será que Mutai fará abaixo de  1 hora?

Fotos

 

15 Comentários

  1. Show de bola… Edson Cabral arrebentou pegando o autografo… esse sim é ídolo para nós corredores amadores… mais uma bola dentro do Blog…

  2. a humildade é tudo …mutai vem recebe todo mundo, brinca, corre com desconhecido e tudo mais, ai vitor a gente precisa apresentar ele para ANDERSON SILVA pra ele tomar umas aulas de humildade com o mutai, talves ele aprenda.

Deixe seu comentário