Terceira edição da corrida Eu Atleta acontecerá em SP

As inscrições para a terceira edição da corrida Eu Atleta 10K estão abertas.O evento acontecerá em São Paulo, no dia 1º de junho, no Parque do Ibirapuera. Os interessados devem fazer o cadastro online até o dia 28 de maio pelo site do evento, a inscrição custa R$ 75.

capa_eu_atleta

Os organizadores esperam receber três mil participantes, que poderão escolher entre os percursos de 10 km e 5 km. O circuito da prova é o trajeto ideal para quem procura melhorar seu tempo ou até mesmo começar em uma nova faixa de distância.

A prova é dividida em diferentes categorias. São elas: Atletas Cadeirantes de ambos os sexos, Atletas de Elite A e B Feminino, Atletas de Elite A e B Masculino, Atletas Elite Especial C, Atletas Pelotão Geral Feminino e Masculino de 5km, Atletas Pelotão Geral Masculino e Feminino de 10km, Pelotão Eu Atleta e Atletas com Deficiência.

capaeuatleta

 É importante ressaltar que cada categoria larga em horários diferentes, evitando assim qualquer imprevisto. No entanto, o local definido para a chegada e largada é rigorosamente o mesmo para todas as categorias e acontece em frente à Assembleia Legislativa.

SERVIÇO:

Corrida Eu Atleta 10K

Local: Assembleia Legislativa, situada à Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque do Ibirapuera

Dia: 1º de junho (domingo)

Horário: A partir de 7h15

Inscrições: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/corridas-e-eventos/corrida-eu-atleta/

Valor: R$ 75

Fonte: Divulgação Eu Atleta

Deixe seu comentário