Skechers apresenta lançamentos

Desde que lançou os primeiros modelos GOrun, há quatro anos atrás, Skechers vem melhorando cada vez mais as tecnologias empregadas nos seus modelos para corrida. Atualmente são cerca de dez modelos comercializados no Brasil, sendo dois lançamentos, o GOrun Ultra Road e GOrun Vortex.

As principais tecnologias dos tênis da Skechers são a Mid-foot Strike, que é uma área mais alta localizada no meio do solado que incentiva a pisada com o médio pé, e a leveza proporcionada pela entressola Resalyte estão presentes nesses novos modelos. Além disso, novidades foram incorporadas: a palmilha Goga Mat com alto retorno de energia e conforto; o Power Pillars, pilares na parte do meio do pé com maior densidade para aumentar a estabilidade e evitar o desgaste na área de maior impacto; placa Dupont, a mesma utilizada no modelo GOmeb, que ajuda na estabilidade ajustando a pisada em corridas mais longas; e a malha FITKNIT, fibras trançadas que oferecem um encaixe confortável e respirável.

GOrun Ultra Road

Também chamado  de GOrun Ultra R, foi inspirado no GOrun Ultra, mas com mais resistência e estabilidade para as corridas e treinos longos e urbanos. Possui entressola Resalyte de dupla densidade que oferece um maior amortecimento, conforto e resposta imediata. No solado estão sensores de borracha estrategicamente posicionados para maior durabilidade e resistência ao atrito em zonas específicas de impacto. Sola com sistema de drenagem total que permite fluxo ilimitado de água e ar. O cabedal é de FITKNIT com áreas laterais e frontal para ventilação. Pesa 295 gr no tamanho 41 e também é um tênis que promove uma corrida de médio pé, ou seja, é um tênis de pisada neutra. Preço sugerido: R$529,99. Nas lojas exclusivas Skechers, esse modelo poderá ser encontrado até o tamanho 46.

GOrun Vortex

Tênis voltado para treinos longos. É uma novidade da Skechers e possui solado exclusivo com tecnologia à mostra que define claramente a zona de impacto central do pé. Power Pillars e placa Dupont para melhorar a tração e estabilidade e palmilha Goga Mat. Um calçado bastante leve para seu estilo, com 292gr no tamanho 41. Outra novidade é o heel drop mais alto da Skechers, de 10mm. Por promover uma corrida de médio pé, é um tênis de pisada neutra. Preço sugerido: R$349,99.

Todos os dois modelos são voltados para o perfil de corredores que gostam de mais amortecimento ou de treinos mais intensos. Eles estarão à venda no varejo através das multimarcas, lojas online e lojas Skechers a partir de março.

Informações e imangens: Divulgação Skecker Brasil

 

Deixe seu comentário