Salomon abre nova loja em São Paulo

A zona leste de São Paulo acaba de receber a nova loja conceitual da Salomon, marca que se destaca no cenário tral running e outdoor do mundo. O espaço será instalado no Shopping Anália Franco, no bairro do Tatuapé. Essa é a segunda inauguração da empresa esse ano e quarta na capital paulista e no Brasil, desde sua chegada ao mercado nacional, em abril de 2013.

salomon

Já as outras lojas estão no Morumbi Shopping, na Rua Oscar Freire e na Avenida Cidade Jardim e no início de 2015, Curitiba deve receber sua primeira loja da empresa, seguida por Porto Alegre. Para comemorar sua chegada, a marca promove o Crazy Opening, na compra de um produto, nos dias 8 e 9 de novembro, o cliente leva outro de igual ou menor valor.

A nova loja conta com investimento de cerca de R$ 3 milhões e chega logo após um dos principais lançamentos da marca no país, a linhaCity Trail, cuja proposta se encaixa perfeitamente no perfil consumidor paulista. Os calçados, roupas e acessórios para corridas urbanas são acompanhados por sugestões de circuito elaboradas pela própria Salomon, a fim de estimular os corredores a praticar exercícios e redescobrir novos espaços na cidade.

A marca chega ao último trimestre do ano na expectativa de duplicar as vendas em relação a 2013, aumentando a oferta dos produtos no Brasil, e revertendo uma antiga tendência do mercado. Se anteriormente, praticantes de escalada, trail running e corrida em geral só podiam adquirir a marca no exterior, agora há cada vez mais pontos de venda e variedade de produtos no Brasil.

A loja do Shopping Anália Franco faz parte da estratégia de expansão traçada pela Winners Brasil, responsável pela comercialização e divulgação da empresa no país. Além do aumento dos locais de venda, ela também aposta no patrocínio de atletas de ponta, na busca por promessas do esporte e na presença sólida em eventos e locais de prática, a fim de estimular também a realização das atividades do gênero em um território tão favorável ao esporte como o Brasil.

Deixe seu comentário