Running Pass, descontos chegam a 40% nas provas da O2

Uma das principais reclamações dos corredores são os altos valores gastos com as inscrições nas corridas. Pensando nisso, a O2 (uma das maiores organizadoras do país) disponibiliza o Running Pass, um pacote de descontos para as provas de 2015. Descontos chegam até 40%!

running_pass_corrida-650x291

O Runnig Pass funciona como um passaporte, onde o corredor poderá escolher quais provas irá correr e garantir a inscrição por valores menores do que se comprasse separadamente cada uma.

O pacote é composto pelos combos fechados do Circuito das Estações (4 provas), Série Delta (3 provas) e Night Run (2 provas), com descontos que chegam até 30%. Há também a opção do corredor montar o próprio combo, em algumas cidades com opções de 6 ou 8 corridas, onde o desconto chega até 40%.

combos_runnig_pass
Pacotes para o Rio de Janeiro

Além dos eventos eventos de 5 e 10km, o Running Pass também contempla as provas de corrida de montanha e meias maratonas pelas quais a O2 é responsável. Há, inclusive, o “Combo Performance”, onde o atleta escolhe um evento de 5/10km, outro de 10 milhas e encerra com uma meia maratona (São Paulo, Floripa ou Buenos Aires).

No total, 10 cidades estão participando da ação. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas. No site oficial do Running Pass você encontra todas as opções de combos e informações.

Acesse e confira: o2porminuto.ativo.com/runningpass

Este post contém conteúdo publicitário.

Deixe seu comentário