Resumo Semanal

Esta semana foi resumida em dois dias, o primeiro dia de treino, terça, e o último dia, sábado. O treino de terça foi muito bom, 8 km regenerativos sem forçar e sem dores, porém, ao sair da esteira uma visgada na parte interna da coxa perto da virilha acabou com minha semana. Já está ficando chato tanto relato de dores e contusões, mas não sei o que aconteceu, talvez o alongamento após a corrida tenha causado um estiramento. No outro dia já estava com pouca dor na perna, mas não quis forçar e fiz apenas musculação nos membros superiores no restante da semana.

No sábado já estava sem nenhum incômodo (sinônimo para dor… rs), Ursula e eu acordamos cedo e fomos nos exercitar na orla de São Pedro, eu correndo e ela de bike. Chegando lá decidimos mudar o trajeto e fomos pela orla onde a estrada é de terra. Caminho bem mais tranquilo sem o perigo dos carros e caminhões passando ao nosso lado. O clima estava ótimo e a paisagem incrível, na próxima vez levaremos a máquina e colocaremos fotos aqui no blog.

O treino foi muito bom, 6km com pace 5’56”, consegui alternar cerca de 4 km em estrada de terra, 1km no asfalto e 1km na areia da  praia. Na parte da areia já estava sem pernas, a intenção era completar 7 ou 8 km, mas deixa para treinos futuros.

Domingo é dia de prova, Etapa de Inverno do Circuito das Estações. O tempo da primeira etapa foi 23’57”, a meta é chegar nos 22′. Por ser um dos circuitos mais famosos o número de inscritos é enorme e com isso o trânsito de pessoas caminhando e parando para tirar fotos acaba atrapalhando bastante. Bem que o pessoal mais lento poderia ficar do lado direito dando passagem para quem vem mais rápido.

Deixe seu comentário