Resultado Sorteio Circuito das Estações adidas

Conforme prometido, o sorteio foi realizado e temos os 3 sortudos. Foram necessários 3 sorteios para definir os ganhadores. Acredito que deveria ser justo com todos os participantes e só levaria a inscrição quem cumpriu todas as regras. Alguns dos sorteados no primeiro e segundo sorteio não compartilharam em modo público o post da promoção. Fiquem ligados na próxima. Azar de uns e sorte de outros.

capainvernoRESULTADO

Chega de história e vamos aos ganhadores:

resultado

Érica Ferreira Catanho;

Erivelton da Silva Bento; e

Vanessa Acosta Lemos da Silva.
Para conferir os resultados dos sorteios acesse:https://sorteiefb.com.br/resultado?id=1bzR
Os ganhadores deverão responder o e-mail que enviarei durante o dia de hoje para confirmar a participação, caso não respondam em 24 horas um novo sorteio será realizado.
Muito obrigado a todos os participantes, a promoção foi um sucesso. Quem não ganhou pode participar do Circuito das Estações Sunset Edition se inscrevendo pelo site oficial do evento: Circuito das Estações.
Fiquem ligados no blog, semana que vem tem mais promoção no ar.
Quem gosta das roupas da adidas?

 

3 Comentários

  1. Como diz aquele ditado sorte de principiante!!! Corro desde os dez anos de idade, ou seja desde de quando comecei a manter ou perder o peso no judô e foi assim até os meus 23 anos quado comecei a encerrar a minha carreira nos tatames, mas nunca deixei de correr, mas somente agora em 2013 eu com 35 aninhos, decidi me dedicar as provas de rua, então tenho treinado há seis meses, assim conseguindo perder 15 kg, voltando para um peso dentro do IMC, conhecendo pessoas maravilhosas que compartilham o gosto deste esporte como foi neste último domingo, onde fiz um treinão com a turma de Corredores de Rua Da Ilha do Governador e venho me programando para no meio do ano a fazer a minha primeira prova…Então tudo conspirou a meu favor…Vlw Corrida Urbana pelo o sorteio onde eu fui um dos premiados e pelo incentivo ao esporte…VQV…

  2. Como diz aquele ditado sorte de principiante!!! Corro desde os dez anos de idade, ou seja desde de quando comecei a manter ou perder o peso no judô e foi assim até os meus 23 anos quado comecei a encerrar a minha carreira nos tatames, mas nunca deixei de correr, mas somente agora em 2013 eu com 35 aninhos, decidi me dedicar as provas de rua, então tenho treinado há seis meses, assim conseguindo perder 15 kg, voltando para um peso dentro do IMC, conhecendo pessoas maravilhosas que compartilham o gosto deste esporte como foi neste último domingo, onde fiz um treinão com a turma de Corredores de Rua Da Ilha do Governador e venho me programando para no meio do ano a fazer a minha primeira prova…Então tudo conspirou a meu favor…Vlw Corrida Urbana pelo o sorteio onde eu fui um dos premiados e pelo incentivo ao esporte…VQV…

Deixe seu comentário