Puma inova com treino no Zoo

Por Kauana Araújo

_MG_7543 (1)

Os convidados que receberam o convite da PUMA para participar de um treino dentro do zoológico de São Paulo devem ter achado que poderia se tratar de alguma piada ou bobeira, mas não era. A marca que ultimamente vem surpreendendo com os lançamentos running, também consegue fazer ações inusitadas – e provar que a corrida pode ser feita em qualquer lugar, até mesmo no meio das “feras”.

_MG_7956

Os felizardos para participar dos treinos – que aconteceram nos dias 26 e 27 de abril – conferiram de perto toda a linha de lançamento running do primeiro semestre da marca. Todos os calçados estavam disponíveis para um “test-drive”, ou seja, experimentação gratuita durante o treino no zoo. Rafael Gallego, porta-voz e responsável pela área running da marca, fez breve apresentação das inovações dos tênis com o intuito de informar as intenções e também desejos da marca. Entre elas, além de agregar ainda mais assessorias para patrocínios, uma possível prova realizada pela marca que trará o conceito #RunTherapy.

_MG_7363

Os modelos a disposição para testes são da linha FAAS e já estão à venda em todas as lojas de corrida. A nova versão do Mobium Elite – percursor da Corrida Adaptativa foi a mais pedida para uso, seguidos da grande novidade do ano, o Faas 600, que chegou para integrar a família FAAS e é excelente para treinos diários e provas longas. Os outros FAAS (100R), (300) e (500v3) chegam em novas cores – e com mais tecnologia inovadora.

_MG_7383

Quem estava disposto a enfrentar o frio, tinha a opção de dar duas voltas de 2,5km pertíssimo das jaulas dos animais. Muitos deles ainda estavam dormindo, mas os macacos e onças aproveitavam o sol que surgia.

_MG_7477

Ao final do treino, café da manhã liberado e muito bate-papo entre os corredores, que invadiram o território alheio e foram muito bem recebidos!

Fotos: Puma

kauana

Deixe seu comentário