PUMA IGNITE é apresentado no Brasil

Foi apresentado aos brasileiros, neste último dia 10, o PUMA IGNITE, este lançamento da PUMA é o modelo que possui sua nova tecnologia em amortecimento, o IGNITE.

puma_ignite-capa

O sistema de amortecimento IGNITE conta com uma espuma exclusiva feita de um mix de PU, mais confortável, responsiva e resistente que o EVA. A PUMA garante que o IGNITE aumenta o retorno de energia durante as passadas e com isso melhora o desempenho do corredor, além de garantir enorme conforto e durabilidade.

Responsável pela área de running da PUMA no Brasil, Rafael Gallego, comentou que foram cerca de nove anos de desenvolvimento, estudos e muito testes para que a PUMA chegasse nessa tecnologia. Ele completa dizendo que o IGNITE é a sinergia perfeita entre amortecimento, retorno de energia e durabilidade, sem deixar de lado o conforto e design, que são a marca da PUMA em seus produtos.

puma_ignite-1

O novo modelo PUMA IGNITE estará à venda a partir do dia 19 de março em todo país.

Ficha Técnica

PUMA IGNITE

Perfil: O IGNITE tem um ótimo sistema de amortecimento, que dispersa e minimiza o impacto e proporciona energia de resposta durante a pisada. Possui design minimalista, é confortável, leve e um ótimo companheiro para treinos e provas.

Cabedal: Design minimalista, malha leve, sem costuras na parte frontal e lateral do cabedal, minimizando o atrito e aumentando a respirabilidade e o conforto durante a pisada. A lingua tem construção ultra-fina para melhor ajuste e conforto durante a corrida.

Palmilha: Palmilha em EVA para maior conforto e resposta na pisada.

Tecnologia: Tecnologia de amortecimento responsivo e inovador em PU aplicado na entressola, oferecendo uma maior energia de resposta, aumentando o conforto e a durabilidade. Ranhuras e sulcos na lateral da entressola comprimem durante a pisada e dão maior energia de resposta na passada.

Solado: Solado com tecnologia EverTrack: aplicações de borracha de carbono nas áreas de maior atrito, aumentando a durabilidade. Cellasto: Espuma integrada no calcanhar proporciona maior durabilidade para corridas de longa distância. Tecnologia que tem como inspiração a engenharia de amortecimento da indústria automobilística, que garante ótima resistência nas regiões de impacto, aterrisagem mais suave e mesma performance entre -20ºC e +40ºC. Linha de Transição: Profundo sulco que vai do calcanhar aos dedos para estimular a pisada natural. Flex Grooves: Ranhuras no solado, que proporcionam flexibilidade na passada.

Peso: 258g

Drop: 12 mm

Preço: R$ 499,90

Informações e imagens: Divulgação PUMA.

Deixe seu comentário