Pulseira de Identificação Pessoal – Self ID

thumbnail_img-20161101-wa0000

Qual corredor nunca esqueceu os documentos em casa depois que saiu para correr? Um irresponsabilidade não é mesmo? Já aconteceu comigo várias vezes (não me julguem). Além de ser incômodo carregar o documento no bolso, o suor pode acabar estragando-o. Pensando em resolver este problema que há alguns anos utilizo a pulseira de identificação da SelfID.

Confira nosso cupom de 10% de deconto no final deste post.

SelfID é uma pulseira que contém uma placa de aço inox com informações importantes, como por exemplo telefones de emergência, tipo sanguíneo, se é alérgico ou não entre outras coisas. As linhas da pulseira são personalizáveis ao gosto de cada um. Espero não precisar que as informações da pulseira sejam utilizadas, porém pode ser que estas salvem minha vida.

Embalagem personalizada com case para guardar seu SelfID

Sistema de segurança PPS (Perfil de Primeiros Socorros). Além do da gravação a laser dos dados sobre a placa de aço inox, o usuário recebe um código de identificação único – gravado no verso da chapa de inox – que dá acesso ao seu Perfil no site selfid.com.br. Lá é possível inserir todas suas informações com muito mais detalhes, auxiliando quem estiver dando socorro.

modelosselfidAs pulseiras estão disponíveis em quatro modelos: Self ID Slim, Self ID Sport, Self ID Elite e Self ID Tornozeleira. Todos contam com Garantia Total de Satisfação Self ID, que garante a troca ou devolução do produto caso o usuário não se sinta 100% satisfeito.

Desconto de 10%

Ao entrar em contato com os responsáveis pela SelfID consegui um cupom de desconto de 10% para os leitores do Corrida Urbana. Para realizar a compra, basta acessar o site selfid.com.br, escolher o modelo de sua preferência e utilizar o cupom CORRIDAURBANA que é válido até o dia 31/12/16.

Informações para divulgação: Divulgação SeflID

Deixe seu comentário