Oakley Lança Jawbreaker e lentes PRIZM

Sábado passado, dia 23 de maio, fomos convidados pela Oakley para participar do lançamento do óculos de performance Jawbraker e das novas lentes PRIZM.

capa

Não foi um simples lançamento, a Oakley reuniu alguns dos principais blogueiros e portais de corrida para testarem os óculos em um treino de bike off-road na Serra do Japi, em Jundiaí – SP.

OAKLEY-203

O treino de bike foi conduzido pelo piloto, apresentador e comentarista, Luciano Kdra, um dos ícones do mountain bike no Brasil. Ele nos apresentou o Jawbreaker, falou da importância de utilizar equipamentos de qualidade durante a prática esportiva, além de dar várias dicas durante o treino.

OAKLEY-155

O Jawbreaker foi totalmente pensado nas necessidades dos ciclistas, desde a aerodinâmica até o amplo campo de visão (44% maior que em um óculos de sol normal). Depois de 2 anos de estudos e quase 10 mil horas de testes, a Oakley, junto com o renomado ciclista profissional Mark Cavendish, chegou a este incrível modelo.

Nós testamos o Jawbreaker e, pelo fato de ele ser maior que um óculos tradicional, você não percebe onde termina o óculos, seu campo de visão fica perfeito, não há desconforto para a prática do esporte.

JAWBREAKER_PRESSRELEASE_PORTUGUESE

Lentes Prizm

Outra novidade que nos foi apresentada foram as novas lentes Prizm. Segundo a Oakley, a tecnologia de lente Prizm melhora o desempenho, a segurança e reforça a visão, sem as influências de cor das lentes convencionais. Foram desenvolvidos quatro tipos de lentes Prizm, uma para cada tipo de atividade, são elas: Golf, Baseball, Trail e Road.

Oakley_PRIZM_Press-Release_Portuguese

Confira as características em cada um dos modelos

PRIZM™ GOLF: Com contraste melhorado para ler melhor o percurso, as Prizm Golf oferecem mais opções de profundidade para medir a distância em tacadas de topo, diferenciando facilmente condições de relva e direção de grão.

Oakley_PRIZM-COLLECTION_golf_tech

PRIZM™ BASEBALL: Para ajudar a localizar bolas térreas, as lentes Prizm Baseball Infield tornam os verdes e os vermelhos mais ricos, para que o branco das bolas de basebol sobressaiam na relva e na terra. As lentes Prizm Baseball Outfield acentuam o azul do céu para salientar o contraste de uma bola em movimento.

Oakley_PRIZM-COLLECTION_baseball_tech

PRIZM™ ROAD: Melhorando a visão quer na luz brilhante quer nas sombras, as lentes Prizm Road ajudam os pilotos a detetar mudanças subtis na textura da estrada para que possam conduzir com maior velocidade e segurança, já que o tempo de reação se torna mais rápido.

Oakley_PRIZM-COLLECTION_road_tech

PRIZM™ TRAIL: Reforçam os vermelhos e os castanhos com precisão apurada, por isso as Prizm Trail otimizam o desempenho e ajudam a aumentar a segurança.

Oakley_PRIZM-COLLECTION_trail_tech

Testamos o modelo Trail e foi nítida a diferença. Os detalhes estavam muito mais vivos e sem escurecer os locais que precisávamos de mais nitidez. Explicando de uma forma mais simples: quando colocamos os óculos, parece que temos um filtro do Instagram ao vivo diante de nossos olhos! rs

oakley
No momento, os modelos com as lentes Prizm são os já citados, Jawbreaker e Flak 2.0, e os modelos Radar Ev, RadarLock, Racing Jacket e o Flak Jacket.

 

Obrigado ao pessoal da Oakley pelo convite, em especial Ju Medrano, sem você não teríamos participado deste ótimo evento.

Você pode encontrar os óculos da Oakley com a lente Prizm na Netshoes.

 

7 Comentários

Deixe seu comentário