Novo Garmin Forerunner 15

Uma das maiores empresas de GPS do mundo, a Garmin, acaba de anunciar seu mais novo relógio para corredores, o Garmin Forerunner 15. Seguindo mesma linha do Garmin Forerunner 10, este modelo se enquadra na categoria dos modelos com GPS mais acessíveis do mercado.garmin_forerunner_15

O Garmin Forerunner 15 conta com todas as funções que os corredores precisam, marcador de ritmo, calorias, registros pessoais, além de monitor cardíaco, o que não era encontrado no Forerunner 10.

Os outras funções interessantes do Garmin Forerunner 15 são o rastreamento atividade diária, contador de passos e calorias queimadas durante todo o dia. Ele ainda alerta quando o usuário estiver sentado por muito tempo. Ideal para treinamento interno e externo, o pedômetro, que é opcional, monitora com precisão os treinos na esteira.

garmin15

Além de ajudar no monitoramento das corridas, o Garmin Forerunner 15 também pode ajudar a estabelecer hábitos saudáveis ​​e manter o usuário ativo entre os treinos. Este modelo possui um lembrete para se avisa depois de uma hora de inatividade, que é desativado depois de alguns minutos de caminhada contínua. A bateria do relógio dura até 5 semanas em modo relógio e até 8 horas no modo GPS, possibilitando utilizá-lo durante todo o dia.

Com lançamento, nos EUA, previsto para o segundo trimestre deste ano o Garmin Forerunner 15 estará disponível nas cores: preto/verde, verde escuro/branco, violeta/branco, preto/azul e vermelho/preto. Lá fora o preço sugerido é de $ 169,99 e $ 199,99 para a versão que vem com um monitor de freqüência cardíaca. Se seguir os preços do Gamin Forerunner 10, aqui ele deve custar a partir de uns 700 reais.

Fonte das informações e imagens: Garmin

Deixe seu comentário