Nike Zoom Air Pegasus 31: a evolução

A espera pelo Pegasus 31 acabou. Nesse final de maio, a Nike apresentou a evolução de um dos mais conceituados tênis de corrida do mercado, o queridíssimo Nike Air Zoom Pegasus 31.

Nike_Air_Zoom_Pegasus_31_w_

Em parceria com o campeão olímpico Mo Farah, a equipe conseguiu chegar na melhor versão feita até hoje. Graças aos testes, mais de 16 mil quilômetros foram percorridos por corredores de todos os níveis, até que se chegasse na versão final do calçado.

zoomSquad

Suas principais características foram mantidas, porém a grande novidade é o sistema de amortecimento que foi integrado à ele, chamado Zoom Air. Este, foi projetado para fornecer maior capacidade de resposta a cada passada.

O Zoom Air é formado por fibras elásticas esticadas firmemente dentro de uma unidade Nike Air pressurizado. No momento da pisada é gerado um impacto e liberação da tensão nas fibras que, em seguida, voltam ao seu estado original e proporcionando maior propulsão.

Os fãs podem esperar, do Nike Air Zoom Pegasus 31, um tênis mais veloz e mais potente para longas distâncias, mas até mesmo aqueles que nunca colocaram o tênis nos pés, irão se adaptar à ele. Não é à toa que ele é o queridinho da marca americana: o Pegasus está no mercado running há muito tempo e ao passar dos anos, ganha qualidades e características únicas, perfeitas para quem gosta de calçados resistentes e ao mesmo tempo, leves e confortáveis.

Essa nova versão do Pegasus 31 é parte de uma coleção que também inclui o Streak Nike Air Zoom, Nike Air Zoom Elite, Nike Air Zoom Structure e Nike Air Zoom Vomero.

Ficha Técnica

Categoria: amortecimento.

Cabedal: em engineered mesh, que dá apoio e respirabilidade onde é necessário; sem sobreposições de peças, oferecendo um ajuste customizado. E elementos refletivos que dão mais visibilidade ao corredor em condições de pouca luz.

Entressola: mais estreita que a versão anterior e tecnologia Zoom Air sob o calcanhar para dar mais impulso e agilidade às passadas. Amortecimento Cushlon com nova densidade proporcionando uma resposta ainda mais rápida.

Solado: nova plataforma Zoom Air para melhor transição da passada e com ranhuras profundas para dar mais flexibilidade e uma pisada mais natural. E cortes nas laterais para dar mais suavidade.

Peso: 298g (tamanho 41 masculino), 247g (tamanho 37,5 feminino)

Drop: 10mm

Pisada: neutra e supinada, de leve a moderada.

Preço sugerido: R$ 399,90

Início das vendas: 11 de setembro

Numeração: 34 a 40 feminino; e 38 a 45 masculino

Fonte do texto e imagens: Nike

Colaboração: Kauana Araújo

Deixe seu comentário