Nike Rio Corre 10K e Festival dos Esportes

No dia 24 de novembro, o Aterro do Flamengo (RJ) será palco de um mega evento, organizado pela Nike, para revelar a nova camisa do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Nike

Logo cedo, às 8 horas da manhã, será a largada da corrida Nike Rio Corre 10K, em frente ao Monumento aos Pracinhas. A prova terá distâncias de 5 km e 10 km, com promessa de muita interatividade. 

Além das provas de corrida, o evento também contará com um torneio de futebol quatro contra quatro, às 10 horas. Serão 360 jogadores previamente inscritos e divididos em 60 equipes. Os vencedores da competição serão os responsáveis por apresentar o novo uniforme da seleção brasileira.

A partir das 12 horas, o roteiro prevê jam sessions de skate nas quadras.

No final do dia, a partir das 17 horas, AnittaIvete Sangalo, NaldoThiaguinho e Marcelo D2 serão os responsáveis pelo show de apresentação do uniforme que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo de 2014.

Nike Nike

A expectativa é de que quase 100 mil pessoas estejam presentes ao longo do dia do evento.

Para maiores informações acesse: Festival dos Esportes

Você não vai ficar de fora dessas, né?

8 Comentários

  1. Me admira a Nike tirar o lazer de vários usuários do Aterro do Flamengo, invadindo o espaço concedido pela prefeitura aos desportista do volei, futsal entre outros. Para estes a Nike perdeu espaço. Este furo foi lamentável. O pouco espaço para desportistas no Rio de Janeiro ficou ainda menor. Estes Mega eventos tem espaços como sambódromo, Riocentro e outros. Prefeito, vale apena pensar nas próximas eleições! Lamentável.

  2. Também acho lamentvel ocuparem uma área enorme da praia, já criando transtorno aos desportistas há semanas. Já foi provado que um evento desses só causa aborrecimentos aos moradores. Deveria ser feito em uma área própria para shows, e não em uma área urbana. Nota zero para a Nike.

Deixe seu comentário