Nike apresenta novos tênis de trilha

A corrida em trilhas – trail run – tem conquistado cada vez mais adeptos e de olho neste panorama a Nike lançou três novos tênis de trilha que prometem movimentar o mercado nos próximos meses.

FA13_RN_Trail_Running_womens_005.tif_22470

Nike Free Hyperfeel Run Trail

Criado para a nova linha “Natureza Amplificada” o Nike Free Hyperfeel Run ganha sua versão trail. Este modelo combina a flexibilidade do movimento natural do solado free, o amortecimento do Lunarlon, o encaixe do Flyknit e o ajuste pefeito do Flywire.

trail1

Destaca-se a sola com inúmeros “grips” que são essenciais para oferecer segurança para a corrida em terrenos acidentados e escorregadios.

Nike Zoom Terra Kiger

Nome inspirado na raça de cavalo Kiger Mustang, que é conhecido por sua resistência e agilidade, o Nike Zoom Terra Kiger foi projetado para ser um tênis de trilha que se parece com tênis de rua.

riger

Composto com as tecnologias Nike Zoom e Flywire, o Terra Kiger é um modelo indicado para quem deseja encarar as trilhas sem a o movimento natural do Nike Free Hyperfeel Run Trail, mas não dispensa leveza e conforto.

Nike Zoom Terra Wildhorse

Este modelo possui as mesmas tecnologias do Nike Zoom Terra Kiger, porém um pouco mais pesado.

wildhorse

O Nike Zoom Terra Wildhorse foi projetado para permitir que os corredores enfrentem qualquer tipo de trilha sem perder conforto e estabilidade.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas com o grande aumento da procura por produtos de aventura por aqui é certo que logo estaremos vendo estes modelos nas prateleiras das lojas.

Fonte das informações e imagens: Nike

7 Comentários

  1. Olha, a Nike vai ter que comer muito chão para chegar perto de qualquer empresa de trail running. Não conheço o share, mas existe uma lista de empresas que entregam produtos melhores do que eles: Salomon, Pearl Izumi, Montrail, New Balance, La Sportiva, Hoka One, The North Face …, a lista é grande. Até a Asics, que para meu ver está fora desse mercado e que tem produtos ruins, conseguiu emplacar o campeão da UTMB desse ano.
    Mas, vamos ver o que eles conseguem.
    Eles tem grana, isso eles tem.

  2. Eu tenho um nike zoom kiger 2, recentemente fiz uma trilha e posso falar, me surpreendeu, tanto o conforto como a resistencia. No final olhei pra ele e fiquei com uma gde dó, pois estava imundo, pensei que nunca seria o mesmo. Que nada, lavei com sabao e agua morna, em menos de 5 minutos estava novo de novo. Um otimo investimento, jamais trocaria por estes tenis da solomon, acho pesados de mais.

Deixe seu comentário