Mizuno Wave Prophecy 3 chega ao Brasil

O grande campeão de vendas da Mizuno, o  Mizuno Wave Prophecy, chega neste mês de dezembro, nas principais lojas esportivas do Brasil, em sua terceira versão.

Mizuno_Wave_Prophecy_3_Masc
Mizuno Wave Prophecy 3 Masculino

O  Mizuno Wave Prophecy 3 é o modelo top da Mizuno  e conta com o que há de melhor das tecnologias desenvolvidas pela marca, entre elas:

A nova placa Infinity Wave que foi redesenhada com cortes estratégicos tornando-a 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento em comparação modelo anterior. O novo cabedal sem costuras garante aos corredores muito mais conforto.

Outra tecnologia que garante alta absorção de impactos e está presente no Wave Prophecy 3 é a U4ic (pronuncia-se euphoric), desenvolvida pela Mizuno, que consiste em uma nova composição de polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior AP+.

Mizuno Wave Prophecy 3 Femino
Mizuno Wave Prophecy 3 Feminino

Segundo Rodrigo Barreiros,  gerente de calçados da Mizuno no Brasil, o  Wave Prophecy 3 é o melhor modelo para quem busca máximo amortecimento, conforto e proteção, pois alia em um único tênis diversos diferencias da marca. Sem contar que este modelo possui 20 gramas a menos (pesa 340 gramas no tamanho 41 masculino) que o seu antecessor.

modelos_prophecy_3

Os designers do Wave Prophecy 3 buscaram inspiração no fundo do oceano para desenhar seu inovador design.

Todas essas tecnologias tem um preço, aqui no Brasil ele custará o mesmo preço do modelo anterior, R$999,90. Conheço amigos que utilizam este modelo e garantem que vale o investimento.

Compre o Mizuno Wave Prophecy 3 na Loja de Tênis Esportivos (link patrocinado).

Informações Técnicas

Peso: 340 gramas (tamanho 41 masculino)

Tecnologias: Dynamotion Fit, U4ic, Infinity Wave e Smoothie Ride

Pisada: Neutra

Preço: R$ 999,90

Informações enviadas pela Mizuno.

3 Comentários

  1. olá victor tudo bem??

    Esse modelo de tênis e o melhor para corrida e amortecimento? Pois o investimento e alto gostaria de um tênis que seja o melhor para impacto e amortecimento.

    Desde já agradeço sua atenção,

    Thiago

Deixe seu comentário