Mizuno Wave Creation 15 #EUCORREDOR

A Mizuno apresenta a nova versão do Wave Creation, modelo mais vendido pela marca no país. Pesando apenas 320 gramas, o Mizuno Wave Creation 15 possui 20 gramas a menos que o modelo anterior, sendo a versão mais leve feita até hoje.

novo_mizuno_wave_creation_15

O design inovador do Mizuno Wave Creation 15 é inspirado na Ikebana, arte milenar japonesa de fazer arranjos de flores. Além disso, a estampa no mesh, com manchas assimétricas vem da técnica conhecida como Shibori, que consiste em mergulhar em tintas o tecido previamente preparado para ser tingido em apenas alguns lugares. Esse detalhe de cores traz um diferencial ao tênis, tornando-o diferente e muito bonito.  

mizuno_wave_creation_15_azul

Uma das novidades deste novo modelo é a nova tecnologia U4ic (euphoric), que deixa o Mizuno Wave Creation 15 bem mais leve. Comparada com a tecnologia anterior, a AP+, ela é 30% mais leve.

mizuno_wave_creation_15_u4ic

A nova placa Infinity Wave foi remodelada tornando-a 40% mais flexível. O solado também foi modificado, os novos recortes dão mais liberdade e tornam as passadas mais naturais.

mizuno_wave_creation_15_placa_infinity_2

O resultado de todas essas tecnologias? Um calçado mais confortável, leve e macio, que acompanha os movimentos naturais dos corredores com pisada neutra ou supinada.

Confira o vídeo feito para divulgação do Mizuno Wave Creation 15.

Para maiores informações sobre o Mizuno Wave Creation 15 clique aqui.

Ficha Técnica

Estilo: Running Performance

Tecnologias:  Seamless, Mizuno Wave, Placa Infinity Wave, U4ic, Blown Rubber, Rounded Forefoot e Premium Insock.

Pisada: Neutra e Supinada.

Peso Aproximado: 320g – Tam 41 (O peso varia de acordo com a numeração)

Informações e imagens: Mizuno

Este post contém conteúdo publicitário e foi patrocinado pela Mizuno.


Deixe seu comentário