Mizuno Uphill Marathon 2014 abrirá inscrições em breve

A Mizuno, em 2013, criou e inovou com a Mizuno Uphill Marathon. Uma prova que desafiou os corredores em um percurso de 42K, praticamente todo em subida, pela Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina.

capa_mizuno_uphill

A Mizuno Uphill Marathon também causou muita polêmica, pois somente convidados poderiam participar da prova. Mas agora a história é outra, foram abertas 300 vagas para corredores em geral. As inscrições estarão abertas dia 22 de julho pelo site do evento.

uphill-marathon34

A prova deste ano acontecerá no dia 19 de outubro, com o mesmo percurso do ano passado – 42 km percorrendo um dos locais mais belos do mundo. Três cidades serão cortadas durante o trajeto pela Serra do Rio do Rastro, de visual deslumbrante: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

medahas

“Devido às dificuldades do percurso, é uma corrida de alta performance, que exige alto nível técnico dos atletas. Por isso, os candidatos deverão estar preparados para encarar uma prova extremamente difícil e de longa distância”, explica Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Esta prova é um baita desafio e não é para qualquer um. Para quem já corre maratonas esse já um belo desafio para o segundo semestre, não é mesmo?

Fonte do texto e das fotos: Mizuno

Deixe seu comentário