Mizuno marca presença no Ironman Brasil, em Florianópolis

Patrocinador do Ironman no Brasil a partir de 2014 e pelos próximos quatro anos, a Mizuno preparou uma série de atrações para a etapa catarinense do Ironman Brasil, marcada para o próximo domingo (25), em Florianópolis, a partir das 7 horas na praia de Jurerê Internacional. Cerca de 2 mil atletas deverão competir na prova de triathlon que tem 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 de corrida. Entre eles, Fábio Carvalho, Igor Amorelli, Adriano Sacchetto e Ariane Monticelli, patrocinados pela marca.

Imagem: Ironman Brasil
Imagem: Ironman Brasil

A Mizuno estará presente com uma loja oficial, na Expo, comercializando os tênis da marca e equipamentos de alta performance, além dos produtos que levam as marcas Ironman e Mizuno. Ainda na Expo, haverá um estúdio para a gravação de mensagens de incentivo e reconhecimento pelo esforço que poderão ser feitas por amigos e familiares dos atletas. Estes vídeos serão postados automaticamente no Facebook, ao atleta que der o aceite em um aplicativo especial criado para a prova (www.facebook.com/mizunobrasil/app_557542651026368). Também para a rede social será publicada uma foto na timeline dos participantes no momento em que eles fizerem a transição do ciclismo para a corrida.

A marca Mizuno estará exposta nas camisetas da prova, em placas e faixas durante o percurso e no pórtico de chegada. A empresa fará ainda alguns sorteios de produtos durante a programação para os atletas, que tem início já nesta quarta-feira, dia 21.

O apoio a uma mostra inédita do fotógrafo Guto Gonçalves é mais uma das atrações. A exposição Triatletas Força & Beleza reúne ensaios com 14 triatletas profissionais e amadores e revela seus corpos esculpidos pelo esporte. Carla Moreno e Bia Neres são os atletas Mizuno retratados. A mostra acontece de 21 a 25 de maio, Clube Doze de Agosto, como parte de Expo Ironman Brasil.

 Esta é a segunda das quatro provas do circuito no ano, a primeira com circuito completo. A anterior, em Brasília, chamada de 70.3, teve 1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. As próximas serão a 70.3 de Foz do Iguaçu e a completa de Fortaleza, ambas com a presença da Mizuno.

Texto: Divulgação Mizuno

Deixe seu comentário