Mizuno lança Runderful Point

No último sábado, à convite da Mizuno, participamos do lançamento do seu novo projeto, aqui no Rio de Janeiro, o Runderful Point. Seguindo o novo conceito,  chamado de  “It’s Runderful”, a  marca foca em explorar  e valorizar o lado bonito da corrida.

runderfulpoint
Foto: Guilherme

O projeto consiste em disponibilizar para os corredores um ponto de apoio onde será oferecido hidratação e alguns cupons de descontos para quem desejar adquirir produtos da Mizuno. Além disso quem estiver usando produtos da marca terá alguns “mimos”, como isotônico, gel de carboidrato, barras de proteína e frutas. Vale lembrar que tudo isso é de graça. O ponto de apoio será itinerante e poderá ser identificado pelo carro todo estampado com a identidade visual do projeto.

Segundo Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil: “O Mizuno Runderful Point é um projeto para todos, independentemente de nível de performance ou idade. Qualquer pessoa que estiver se exercitando no local poderá se hidratar e, caso tenha interesse, conhecer um pouco mais sobre a marca”.

Gostou da ideia? Confira, abaixo, a agenda com os primeiros locais que receberão o Runderful Point.

 28/3 – 6h30 às 9h30: Postinho do Alto Boavista

29/3 – 6h30 às 9h30: Aterro do Flamengo (MAM)

2/4  –  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Leme – Inicio da Ciclovia

4/4  –  6h30 às 9h30: Mesa do Imperador

5/4  –  6h30 às 9h30: Urca – Pista Claudio Coutinho

7/4  –  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Maracanã – Ciclovia

11/4 – 6h30 às 9h30: Lagoa – Caiçaras

Ainda, segundo a Mizuno, a ideia é que este projeto permaneça por três meses percorrendo diversos pontos da Cidade Maravilhosa.

Achamos a ideia super original e inteligente, ir aonde os corredores estão. Como diz aquele velho ditado: “Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé.”

Muito obrigado Mizuno pela chance de conhecer o projeto.

Fonte das informações: Mizuno

Deixe seu comentário