Mizuno Half Marathon de Buenos Aires acontece neste domingo

Chegou a vez da capital argentina receber a última etapa da Mizuno Half Marathon. Nesse domingo, dia 2 de novembro, a cidade de Buenos Aires encerrará o circuito de meias maratonas da marca em 2014, prova que já passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

IMG_5367

Para a prova, são esperados cerca de 4 mil corredores que deverão retirar os kits até hoje, no de outubro, no Dot Baires Shopping (Vedia 3632, segundo piso), entre 10 e 22h. A largada acontece às 7h30 na Vito Dumas y Laprida (Paseo de la Costa – Vicente López), mesmo local da chegada, na região metropolitana de Buenos Aires.

Os cinco primeiros colocados gerais das categorias masculina e feminina receberão troféus, enquanto os primeiros por idades – categorias feminina e masculina 17 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e mais de 60 anos – , serão premiados com medalhas. Para Rogério Barenco, gerente da Mizuno Brasil, a prova certamente deixará os corredores satisfeitos, incluindo os brasileiros que estarão correndo fora de seu país.

Deixe seu comentário