Mizuno é a nova patrocinadora do Circuito das Estações

Ontem escrevi aqui no blog sobre o novo circuito de meia maratonas da Mizuno e ontem mesmo fiquei sabendo que a marca é a nova patrocinadora do famoso Circuito das Estações, que anteriormente era patrocinado pela Adidas.

mizuno_circuito_das_estacoes

Organizada pela O2 o circuito em 2014 estará em 9 cidades: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). As datas da etapa de outono já estão disponíveis no nosso calendário.

banner_4Estacoes

Diferentemente da Mizuno 13.1 Half Marathon, que somente terá a distância de 21K, o Circuito das Estações continuarão com as distâncias de 5 e 10 quilômetros. O tema do circuito para 2014 será a Pop Art, movimento que surgiu na Inglaterra nos anos 50. Andy Warhol, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Roy Lichtenstein são os maiores nomes da Pop Art e serão homenageados em todas as etapas da competição.

“O Circuito das Estações é um dos maiores do Brasil, passando por nove das principais cidades brasileiras. Esperamos centenas de milhares de corredores, para fazermos grandes provas em todos os locais”, afirmou Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Ontem rolou uma ótima discussão no programa Corrida no Ar sobre essa forte investida da Mizuno nos eventos de corrida no país. Confira abaixo o vídeo.

Os interessados já podem se inscrever para as etapas de outono, que serão realizadas em março e abril, através do site: http://circuitodasestacoes.ativo.com/.

Fonte das informações: Mizuno

2 Comentários

Deixe seu comentário