Meia Maratona Mizuno 13.1 Half Marathon chega ao Brasil

Mizuno consolida sua participação no mercado de corridas no Brasil com o lançamento da  Mizuno 13.1 Half Marathon. Esta será a primeira meia maratona organizada pela Mizuno no país.

Mizuno_13_1_Half_Marathon

Consolidada há anos com a Mizuno 10 Miles, a marca evolui o circuito e passa a contar com meia maratonas puras, ou seja, a corrida contará apenas com a prova de 13.1 milhas(21.097 metros).

A estreia do circuito Mizuno 13.1 Half Marathon acontecerá dia 23 de março em Belo Horizonte. Seguindo as cidades da 10 Miles o circuito passará ainda por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Brasília (DF). As datas serão divulgadas posteriormente.

Segundo Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil, essa no prova vai aproximar ainda mais a Mizuno dos corredores que estão em busca de novos desafios. A Mizuno 13.1 tem tudo para ser um sucesso e promete ser uma corrida diferenciada, focada na alta performance.

Quem participou da Mizuno 10 Miles em 2013 contará com o benefício de pré inscrição que irá do dia 07 à 16 de janeiro para Belo Horizonte. O benefício estará em todas as etapas.

Haverá ainda um pelotão especial que contará com os corredores que comprovarem tempos abaixo do estipulado pela organização nos últimos 12 meses. Além disso, o percurso terá marcação eletrônica, sinalização diferenciada para elevar a experiência da corrida. Os corredores terão à disposição isotônico, água, gel e esponja, seguindo o padrão das principais provas internacionais. Os primeiros colocados do masculino e feminino terão premiação em dinheiro.

Fonte das informações: Mizuno

Mal posso esperar para correr esta prova. Já corre 10K? Se prepare para evoluir para os 21K.

10 Comentários

Deixe seu comentário