Maratona do Rio – Boa Sorte!

Amanhã, é dia de um dos eventos mais importantes do calendário de corridas do Brasil. Composto por três provas, Maratona (42K), Meia maratona (21K) e Family Run (6K) , as provas irão reunir participantes de todos os níveis e expectativas.

capario

Como incentivo às pessoas que irão participar de alguma dessas provas, colhi depoimentos de corredores amigos que vivem expectativas diferentes, mas estão contando os minutos para começarem a correr.

Edson Cabral – Colaborador Corrida Urbana
Depois de muitos treinos, provas concluídas e ter conseguido completar a minha primeira meia-maratona (Corrida da Ponte) com louvor, minha expectativa é fazer que esta prova me dê uma nova expectativa de objetivos. Quero fazer a prova admirando o lindo percurso e criar nela novos objetivos de vida. Novos sonhos, novas realizações esperam por mim, novos planos e novas conquistas esperam por nós.

Dart Araújo – Blogueira (Vida Corrida – Bahia)
Nossa, depois de todos os percalços, perda de voo eu espero que ocorra tudo bem. Minha expectativa é fazer um tempo melhor que ano passado.

Jorge Cerqueira – Ultramaratonisa e Blogueiro (Jmaratona)
Minha expectativa é de completar bem a maratona, não vou largar rápido porque devido as competições das Ultras, que requer longões, não treinei velocidade.

Drica Peixoto – Blogueira (Correndo na Viagem)
Expectativa de terminar abaixo de 5h, entre 4:40 e 4:50. Só termino abaixo desse tempo se o vento me levar!

Bruno Oliveira – Servidor Público
Minha expectativa para minha primeira meia maratona é que será uma prova onde consolidarei todo o treino e preparação que eu fiz ao longo do ano, uma mudança de nível, um passo rumo à Maratona em 2014. Essa prova não tem como não ser um sucesso, uma vez que o clima que promete estar ótimo além da linda paisagem do Rio de Janeiro que os atletas terão o prazer de desfrutar durante todo o percurso. Sei que haverá momentos de dificuldade mas treinei para isso. É um sonho que será realizado.

Gabriel Rodrigues – Coordenador do grupo Corredores Cariocas
Por ser minha terceira meia maratona não estou muito ansioso. Nesta prova vou ter a honra de acompanhar a Claudia que participará transportando sua filha, Bia, em um cadeira de rodas especial.

Fábio Biriba – Empresário
Após passar meses me preparando, pretendo fazer uma prova tranquila. Espero que o clima ajude bastante para eu poder alcançar meu objetivo de 1h55m.

Como não posso correr, estarei perto da chegada fotografando todos os momentos, para me achar é só procurar um ponto laranja (camiseta dos corredores cariocas).

1016117_273941619410972_829263951_n

Desejo a todos uma ótima prova e independente de qualquer coisa, aproveitem o percurso que é um dos mais belos do Brasil.

3 Comentários

  1. Victor, obrigada pelo apoio meu amigo! Espero que se recupere plenamente, sei o quanto é ruim abrir mão de uma prova por conta de lesão. Raros os corredores que nunca passaram por isso.
    Mas o recomeço também é um tesouro, aproveite cada treino quando você estiver liberado.
    Sucesso e até as próximas corridas!
    Fui sub5, agora é buscar melhorar o tempo nas próximas maratonas, tenho certeza de que terei muitas pela frente!

    Grande abraço

Deixe seu comentário