Lançamento Skechers GOrun Ultra Road

Depois do sucesso do GOrun Ultra 1 e 2, que era considerado um híbrido para corridas em asfalto e trilha de longas distâncias, a Skechers desenvolveu uma versão exclusiva para as ruas, o GOrun Ultra Road.

ultraR

Destaque do modelo fica por conta do cabedal em crochê (seguindo a tendência de outras marcas) que pela marca é chamado de Skechers Performance FITKNIT®. Como padrão, este tipo de material garante muito mais ajuste, respirabilidade e conforto ao calçado.

Masc_54005_ORLM

A entressola feita em Resalyte® possui duas camadas com densidades diferentes, oferecendo assim mais amortecimento e resposta durante as passadas. Já a sola possui nos pontos em que se há maior desgaste uma borracha de maior resistência dando assim mais durabilidade.

14005_HPTQ_D

Este modelo, na minha opinião é bem próximo do que eu considero um tênis maximalista, ou seja, flexível, não tão pesado, cerca de 300 gramas, uma entressola com muito material e amortecimento, ele tem 26mm de altura no antepé e 30mm de calcanhar, e apenas 4mm de drop.

O Skechers GOrun Ultra Road estará disponível nas lojas a partir de março por um preço sugerido de R$529,90 no modelo feminino e R$569,90 no masculino.

As cores disponíveis são:

Masculino: preto / laranja e preto / laranja cinza e amarelo

Feminino: rosa e azul / laranja e preto / preto e branco

Informações: Divulgação Skechers

 

Deixe seu comentário