Lançamento Nike Flyknit Lunar 3

Sucesso desde o primeiro modelo, o Nike Flyknit Lunar chega ao mercado em sua terceira versão apostando na premissa que, na maioria das vezes, menos é mais.

SP15_BSTY_RN_Flyknit_Lunar3_698182-002_Hero_079.jpeg.jpg_porto_hd_1600
O Nike Flyknit Lunar 3 é um tênis extremamente leve e com um excelente amortecimento. Normalmente essas duas qualidades são opostas, ou o tênis tem muito amortecimentou ou é leve, mas neste modelo e possível encontrá-las juntas devido ao cabedal Flyknit e a entressola Lunarlon.

SP15_BSTY_RN_Flyknit_Lunar3_698182_002_Front_3Qtr_081.jpeg.jpg_porto_hd_1600

Seja para corrida curtas ou maratonas, o Nike Flyknit Lunar 3 é super indicado. Eu fiz a Maratona do Rio com o Nike Flyknit Lunar 2 e gostei muito, nenhuma bolha nem dores nos pés.

nikeCorre

As diferenças entre o modelo anterior são as novas versões do cabedal Flyknit e da entressola LunarLon. Agora o Flynknit oferece um melhor ajuste e suporte. Foi desenvolvido uma estrutura mais apertada no calcanhar, para dar mais suporte, e outra mais solta na região do antepé, tornando o tênis mais respirável e flexível. Já o LunarLon foi reformulado, agora está mais leve e com maior suporte.

O Nike Flyknit Lunar 3 estará disponível a partir de 10 de março no Nike.com e nas lojas em todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 699,90.

Deixe seu comentário