Garmin lança relógio inteligente – VivoActive

Garmin começa 2015 com tudo e lança no mercado o VívoActive, relógio inteligente com GPS, ultrafino, leve e cheio de aplicativos para os praticantes de esportes.

Fonte: dcrainmaker.com
Fonte: dcrainmaker.com

Existem vários relógios inteligentes no mercado, mas com GPS integrado, são poucos, e é nesse nicho que o VívoActive entra. O GPS, em conjunto com os aplicativos, possibilita aos usuários rastrearem e monitorarem várias atividades, entre elas, corrida, ciclismo e natação. Além disso, ele pode ser sincronizado com a maioria dos smartphones (IOS e Android), via bluetooth, e emitir notificações de ligações, email, compromissos, entre outros.

vivoactive

Corrida

Para os corredores o VívoActive mostra ritmo, distância e tempo usando GPS e acelerômetro integrado, rastreia a velocidade e a distância quando o GPS não está disponível – como ao correr em ambientes fechados (na esteira da academia, por exemplo); possui recursos adicionais, que incluem Auto Lap® e Auto Pause®, alertas vibratórios para frequência cardíaca, ritmo e intervalos de corrida/caminhada.

vivoactive-corrida

Ciclismo e Natação

Já para ciclismo mede tempo, distância, velocidade e calorias para treino de corridas ou pedaladas diárias. Na natação, o Vívoactive é resistente a água por até 50m³, computando número de voltas, distância total e intervalada, ritmo por voltas, intervalos e total, além das calorias queimadas. O aplicativo também conta o número de braçadas e o usa para determinar a pontuação SWOLF, uma medida de eficiência para o esporte.

Aplicativos

Personalize o VívoActive com downloads gratuitos do Connect IQ no Garmin Connect. Adicione campos de dados e widgets que fornecem estatísticas rapidamente, melhore a funcionalidade com aplicativos adicionais e personalize o visor com uma variedade de designs de interfaces do relógio.

aplicativos

Vídeo

O VívoActive estará disponível no Brasil em preto ou branco no primeiro trimestre de 2015 e o preço sugerido é de R$1.299,00 e R$ 1.599,00 para a versão que acompanha o monitor cardíaco.

Fonte: Divulgação Garmin

Deixe seu comentário