FILA traz time de peso para a Meia do Rio

A italiana FILA, traz seus principais atletas para representarem a marca na XIX Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, no próximo domingo,  dia 30 de agosto.

Os Atletas

Sob o comando do conceituado treinador Moacir Marconi – mais conhecido como “Coquinho”, a equipe FILA traz dois renomados maratonistas apontados como favoritos para a prova. São eles: o queniano Edwin Kipsang Rotich vencedor da São Silvestre, nas edições de 2012 e 2013; e a queniana Nancy Jepkosgel Kiprop, atual campeã da competição. Completam o time o também queniano Richard Kiplimo Mutai, a queniana Nan Vicoty Chepkemoi e o etíope Yohannes Bogale Meless; além dos atletas da categoria cadeirantes Jaciel Antonio Paulino, campeão da Meia Maratona do RJ 2014, e Carlos de Souza Neves.

A Prova

Por ter seu trajeto percorrendo toda a orla marítima da cidade carioca, a prova é considerada uma das mais belas do cenário mundial. A largada acontece na Praia de São Conrado e a linha de chegada será na região do Aterro do Flamengo, totalizando o percurso de 21km. A competição terá os seguintes horários: 8h20, Elite Feminino; 8h45, Elite Masculino, Pelotão Premium, Pelotão Geral, Atleta com Deficiência e Corrida de 5k. A categoria Cadeirante terá seu horário determinado no Congresso Técnico, na véspera da prova.

Com mais de 100 anos de história, a FILA reforça seu compromisso com o esporte, acreditando no potencial dos atletas quenianos. “A FILA se orgulha de participar por muito tempo do universo das corridas de rua, principalmente apoiando os quenianos, que a cada ano alcançam novos recordes, além de contribuírem de forma ativa na elaboração dos produtos de alta performance da marca” diz Karen Pacheco, Coordenadora de Sports Marketing da FILA.

Mais informações: http://www.yescom.com.br/meiadorio/2015/portugues/index.asp

Texto: Divulgação Fila

Deixe seu comentário