Etapa Rússia Série Delta RJ

Confira o relato do colaborador do blog, Edson Cabral, sobre a etapa Rússia da Série Delta, no Rio de Janeiro.

#corridaurbana

Participei de todas as etapas do circuito Delta e todas foram muito bem organizadas. Para a minha surpresa, a última etapa, Rússia, foi a mais interessante por ter sido realizada em um local diferente, o Centro do Rio.

O kit do evento é muito bonito e não tive nenhum problema em sua retirada, isso, levando em consideração que só consegui fazê-lo no dia mais complicado, o sábado que antecedeu a corrida.

Prosseguindo, a retirada do chip, o guarda volumes os banheiros e a “dispersão” foram excelentes sem contar que durante a corrida, os nossos amigos que distribuem água, não sei por que motivo, começaram a sair de suas baias e estavam entregando os copinho d’água no meio da pista (ótima iniciativa e torço para que continuem).

A medalha, muito bonita por sinal, vale ser ressaltada !

Foto: Instagram da leitora Thatha Menezes
Foto: Instagram da leitora Thatha Menezes

Que venha o Circuito Delta 2014!

Edson Cabral

7 Comentários

  1. Corrida bem organizada, dispersão e equipe de água bem farta. Confuso apenas no guarda volumes. Porém, para quem corre 10 km, os percursos de 2 voltas são ruins e prejudicam um pouco a motivação. 2 voltas na Presidente Vargas fervendo não foram fáceis ! Mas valeu !!!!

  2. otima corrida , organizada , com boa hidratação . A pena é que as ruas no entorno da praça tiradentes estão muito esburacadas. Um ponto positivo foi a organização ter se preocupado com o recolhimento imediato dos copinhos de agua. Uma sugestão seria colocar mais lixeiras ao longo do percurso.

  3. otima corrida , organizada , com boa hidratação . A pena é que as ruas no entorno da praça tiradentes estão muito esburacadas. Um ponto positivo foi a organização ter se preocupado com o recolhimento imediato dos copinhos de agua. Uma sugestão seria colocar mais lixeiras ao longo do percurso.

Deixe seu comentário