Corrida das Academias – Sub 50′ Finalmente!

Depois de muito buscar esta marca, finalmente consegui. Ontem na Corrida das Academias completei os 10K em 49’16”. Muito feliz pelo resultado.

Ursula já está se especializando em foto de corrida. rs

O clima estava muito bom para tentativa de recorde, fui com o sub50′ na cabeça, mas não forcei muito em nenhum momento, mantive a regularidade, sempre mantendo o pace na casa dos 5min/km e acabei fechando em 4’55”.

Logo após a corrida aproveitei para fazer uma ótima massagem no espaço atleta e acabei encontrando pela primeira vez com o amigo de corridas o Ultramaratonista Jorge Cerqueira do blog JMaratona. Foi um prazer conhecê-lo, o cara é uma máquina de correr.

Medalha e o Ultra Jorge

A prova foi muito bem organizada, a hidratação estava excelente, a melancia no final estava ótima e a medalha muito bem feita, mas acho que a organização errou feio em apenas disponibilizar um caminhão sanitário para as pessoas fazerem suas necessidades, enquanto o locutor do evento anunciava que a largada estava preste a acontecer a fila do banheiro só aumentava. Tirando este problema técnico foi tudo muito bom, após a premiação teve sorteio de vários brindes e para variar não ganhei nada, rs.

Próxima corrida será a última etapa do circuito das estações, a etapa de verão. Espero fazer uma boa prova, mas sem grandes pretensões devido a enorme quantidade de pessoas inscritas.

18 Comentários

Deixe seu comentário