Continental investe no mercado Running

Uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, a Continental, passar a utilizar a corrida de rua como meio de divulgação de sua marca. A primeira ação desta nova fase da empresa é através do patrocínio da Boost Endless Run 2015.

continental

O diretor-superintendente da Continental Pneus Mercosul, Renato Sarzano, explica que enxergou nos praticantes de corrida, que sempre buscam e valorizam produtos de qualidade e desempenho, uma grande oportunidade de aumentar a visibilidade da Continental.

Desde de 2007 a Continental desenvolve especialmente para adidas compostos de borracha que possuem alto poder de aderência que auxiliam os corredores dando mais segurança durante a corrida nos mais variados tipos de terreno.

A Continental lançou uma companha chamada Get Your Grip, onde é ilustrado como toda a tecnologia utilizada nos pneus ajudou a desenvolver materiais de alta qualidade para a corrida.

Boost Endless Run

Marcada para os dias 13 de setembo em São Paulo e 18 de outubro no Rio de Janeiro a corrida  continua com com proposta inovadora e desafiadora da edição do ano passado: correr três diferentes distâncias – 10 K, 5 K e 1 K – em um único dia. Sendo que apenas os 300 melhores atletas, sendo 200 homens e 100 mulheres, que completarem as duas distâncias no menor tempo conquistarão o direito de participar do desafio especial de 1 Km.

604

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento http://desafioboost.com.br/. O kit da prova inclui duas* camisetas, gym sack e viseira.

* camiseta finisher apenas para os atletas que concluírem os percursos de 10 Km e 5 Km.

Informações: Divulgação Continental

Deixe seu comentário