Circuito Wrun

Neste fim de semana aconteceu a etapa do circuito Wrun aqui no Rio e como é exclusivo para as mulheres quem participou desta vez foi minha noiva, Ursula. Tenho que deixar aqui meu enorme agradecimento à Letícia da Iguana Sports que com um pedido meu feito  em cima da hora conseguiu uma cortesia para Ursula participar.

No sábado fomos buscar o kit e aproveitamos a estrutura montada para as corredoras, Ursula aproveitou para fazer o teste da pisada, que indicou pé cavo e pisada pronada. Aconteceu ainda aulas de Kangoo Jumps, Zumba, sessões de massagem.

No domingo chegamos cedo na praia de Copacabana para a corrida, inicialmente o evento aconteceria no aterro do flamengo. Achei ótimo o local da prova, o clima da praia, grande público presente e alto astral.

A largada foi dada pontualmente as 8 horas, acompanhei Ursula durante o percurso de 4K, ela alternou momentos de corrida e caminhada. Estou alimentando nela o gosto pela corrida. O primeiro passo foi dado, agora é questão de tempo para correr lado a lado comigo.

A organização do evento está de parabéns, tudo muito bem organizado e do jeito que as mulheres gostam, kit com vários brindes, percurso bem delimitado proporcionando segurança e conforto.

Estou muito orgulhoso do meu amor, que essa seja a primeira de muitas outras medalhas.
Te amo.

5 Comentários

  1. Que graça a Ursula. Adorei saber que o casal está na pista. Ela parecia super a vontade nas fotos. Com a organização da Iguana não tinha como ser diferente…muitos mimos para as meninas.
    Parabéns, Ursula!!

    Abraços

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

Deixe seu comentário