Circuito Light Rio Antigo na Praça Tiradentes

Pelo sexto ano consecutivo o Circuito Light Rio Antigo vem proporcionando a milhares de corredores a oportunidade de correr por ruas no Centro do Rio. No dia 10 de maio, a segunda prova da temporada terá largada e chegada na Praça Tiradentes para as distâncias de 5K e 10K.

slide2

O Circuito, um dos mais tradicionais e competitivos do Rio, tem cinco etapas ao longo do ano, cada uma delas com um percurso recheado de atrações. Este ano ele faz parte do calendário de comemorações dos 450 anos de fundação da Cidade do Rio de Janeiro.

tiradentes

O percurso, ainda não confirmado oficialmente, passa por ruas que fazem parte da história da Cidade Maravilhosa, como Avenidas Rio Branco, Presidente Vargas, Presidente Antônio Carlos e Rua da Constituição.

“O Circuito movimenta as belas ruas do centro da cidade nos fins de semana, e faz com que as pessoas conheçam minimamente a rica história que há em torno do cenário. O percurso é arborizado e com muita sombra, um dos grandes diferenciais do Circuito. Originalmente, nossos percursos foram elaborados em parceria com o projeto Rios de História, e contempla construções como, o Palácio Duque de Caxias, a Catedral, o Theatro Municipal, o Museu Nacional de Belas Artes e o Paço Imperial”, diz Virgílio de Castilho, da De Castilho Marketing Esportivo, organizadora da prova.

Circuito Light Rio Antigo

Etapa Praça Tiradentes

10 de maio de 2015

Largada 8h Inscrições e informações: www.circuitorioantigo.com.br

Texto e Informações para imprensa: Paulo Prudente

1 Comentário

Deixe seu comentário