Chega às lojas coleção de Pedro Lourenço para a Nike

Que mulher não gosta de se sentir bem ao praticar um esporte? Pois é, a grande maioria. Visando atender a grande demanda de mulheres que hoje não dispensam estilo e tecnologia para treinar, a Nike chamou o estilista renomado Pedro Lourenço para desenhar uma coleção diferente e modernas.

nike_pedro_lourenco_07_original

Em entrevista, Pedro comenta que fez a coleção pensando na mulher que é preocupada com o próprio corpo, saúde e que busca um equilíbrio entre estética e função. O resultado desse embasamento se dá em nove peças da coleção, que reúne jaquetas, regatas, top, legging-saia, calça, shorts e ainda dois modelos de tênis (Free TR4 e Blazer.) que trazem a multiplicidade de tecnologias da Nike e a paixão pela silhueta feminina, em cortes, jogos, texturas e camadas singulares – e apaixonantes.

Com carta branca para se inspirar e criar do jeito que bem quisesse, Pedro optou por desenvolver uma linha com preto e nude, ocasionando em uma coleção luxuosa e com peças que podem também serem usadas fora do ambiente de academia, mesmo que ofereça todos os requisitos para uma alta performance.

As peças já estão sendo vendidas, mas apenas no estado de São Paulo, na Cartel 11 e na POP UP Nike Ipanema, no Rio de Janeiro. A partir de amanhã, dia 15 de novembro, começam as vendas na primeira loja da própria marca Pedro Lourenço no shopping Iguatemi, também em São Paulo.

Deixe seu comentário