ASICS e Fundação do Câncer lançam coleção Accelerate Hope no Brasil

Pelo terceiro ano seguido a ASICS lança uma coleção de produtos que apoiam a luta contra o câncer e buscam aumentar a conscientização e educação para a prevenção da doença. Os modelos escolhidos este ano para representar a campanha foram o GEL-Noosa Tri 10 e o GT-1000 4. Completando a coleção foram lançadas T-shirts masculina e feminina, que ganharam design especial alusivo à campanha Accelerate Hope.
nossatri
gt1000
A Accelerate Hope é uma campanha feita mundialmente pela ASICS e consiste em reverter parte da renda das vendas para instituições de prevenção e combate à doença. No Brasil, a Fundação do Câncer, situada no Rio de Janeiro, foi escolhida para receber 10% da arrecadação das vendas no território nacional.
camisetas
Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS, destaca a importância do esporte como aliado ao tratamento e prevenção da doença. Ainda, ela comenta que essa campanha tem a intenção de alertar as pessoas sobre os perigos da doença, que é a segunda maior causa de morte por doença no Brasil.
O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente.
acceleratehope
Os produtos estão disponíveis nas três lojas da ASICS (São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza) e também online, na Netshoes (www.netshoes.com.br/acceleratehope).
Outubro Rosa

Como parte da campanha mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa, este mês, o dia 18/10, em São Paulo, a segunda edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino.

940x396

A Fundação do Câncer

Criada em 1991, a Fundação do Câncer é uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Tem como missão promover ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer em benefício da sociedade.

“A Campanha Accelerate Hope da ASICS é fundamental para dar visibilidade à causa da prevenção e controle do câncer. Ela remete à importância da atividade física para a saúde e qualidade de vida. E a escolha da Fundação do Câncer como beneficiária da campanha no Brasil é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos”, comentou Claudia Gomes, Gerente de Marketing e Captação da Fundação do Câncer.

Para saber mais detalhes sobre a parceria com a Fundação do Câncer e sobre a coleção, acesse: http://www.asics.com.br/acceleratehope.

Informações e imagens: Asics

Deixe seu comentário