Asics Beat The Sun 2015

Considerada a corrida de revezamento mais difícil da natureza, a Asics Beat the Sun desafia atletas profissionais e amadores em uma corrida ao redor do Mont Blanc, no dia mais longo do ano (21 de junho). Cerca de cinco equipes continentais irão se enfrentar e terão apenas 15 horas, 41 minutos e 35 segundos para percorrer um total de 148km.

Capturar

As equipes irão representar as Américas, a Ásia-Pacífico e a África, havendo ainda dois times da Europa. Cada equipe será composta por três atletas profissionais e três amadores, disputando a prova de revezamento em torno da lendária montanha – o pico mais alto da Europa Ocidental, com 4.810 metros –, em um percurso que passa pela França, Itália e Suíça, com a tentativa de vencer o grande desafio de ser “mais rápido do que o sol”.

teamAfrica timeEuropa2 timeEuropa1 teamAsia teamAmerica

O percurso será divido em seções em que o atleta deverá completar duas ações de 3km a 19km ao longo de altitudes e terrenos variados. Os atletas enfrentarão 8.370 metros de subida íngreme sob condições climáticas extremas. As temperaturas podem variar de 25ºC a -5Cº, com fortes chuvas e ventos nos vales e neve na montanha.

Com esse desafio, a marca busca inspirar os corredores a enfrentar um grande desafio de superação. ”A Asics quer estimular as pessoas a vivenciar a experiência dos diferentes mundos da corrida, comenta Aline Baldon, Gerente de Marketing da Asics Brasil.

Deixe seu comentário