Africanos chegam ao rio para Meia Maratona Internacional

A equipe FILA Running Team chega ao Rio de Janeiro para participar da 18ª Meia Maratona Internacional da cidade, que acontece no próximo dia 31 de agosto, domingo. O grupo, liderado pelo treinador Moacir Marconi, conta com renomados atletas africanos que dominam os pódios das maiores e mais importantes maratonas e meia-maratonas do Brasil.

stanley

Entre os astros, destaque para os quenianos Nancy Jepkosgei Kipron e Stanley Kipchirchir Koech, 1ª e 3º colocados da São Silvestre de 2013. Richard Kiplimo Mutai do Quênia, Eliya Daudi Sidame e Natalia Elisante Sulle da Tanzania, Leul Gebresilase Aleme e Rahma Tusa Chota da Tanzania, completam o time de campeões africando FILA que juntos, reúnem mais de 15 títulos em compet ições nacionais relevantes de 2013 a 2014. A FILA também estará representada peloscampeões de para-atletismo Carlos Neves, atual vice-campeão da prova que já venceu a competição duas vezes e Jaciel Paulino, pentacampeão da São Silvestre.

A largada será na Praia de São Conrado, com chegada programada para a região do Aterro do Flamengo, totalizando o percurso de 21,097m. Confira o horário das largadas:

Para a MEIA MARATONA

CATEGORIA ATLETA CADEIRANTE
LARGADA a partir das 08h30 em pelotão único.

CATEGORIA ELITE FEMININO
LARGADA a partir das 08h35 em pelotão único.

CATEGORIA ELITE MASCULINO
LARGADA a partir das 08h58 em pelotão único.

CATEGORIA PELOTÃO PREMIUM
LARGADA a partir das 8h58min em pelotão único.

CATEGORIA ATLETA COM DEFICIÊNCIA
DEV = Deficiente Visual / AMP = Amputado de Membro(s) Inferior(es) / DMAI = Deficiente Andante Membro(s) Inferior(es) / DI = Deficiente Intelectual / DMS = Deficiente Membro(s) Superior(es) / DAU = Deficiente Auditivo
LARGADA a partir das 08h58 em pelotão único.

CATEGORIA PELOTÃO GERAL
LARGADA a partir das 08h58 em pelotão único.

Para a CORRIDA 5K

CATEGORIA PELOTÃO GERAL
LARGADA a partir das 08h00 em pelotão único.

* Os horários citados acima, poderão variar entre 5 e 10min a mais ou a menos.

 Texto e imagem: Divulgação

Deixe seu comentário