adidas miCoach Smart Run : O relógio inteligente para a sua corrida

Adidas entra com tudo no mercado de relógios inteligentes, com o adidas miCoach Smart Run. Este inovador relógio totalmente dedicado para nós corredores promete concorrer forte com os novos relógios da Garmin.

caparun

Sem utilizar cabos, cintas e sensores adicionais o adidas miCoach Smart Run, concebido como “tudo em um”, possui várias características interessantes.

Ritmo Cardíaco sem cinta
Com um sensor óptico localizado no relógio, o ritmo cardíaco será medido a partir do pulso do corredor.

304190

Acelerômetro
Um acelerômetro embutido conta cada um de seus passos para que você possa acompanhar o seu ritmo.

GPS
O GPS rastreia sua velocidade, distância e registra o percurso.

MP3 player
Chega de fios, com fones de ouvidos compatíveis bluetooth será possível ouvir músicas e dicas do treinador micoach.

Zonas coloridas
O sistema do miCoach é baseado no conceito de quatro zonas coloridas: azul, verde, amarelo e vermelho, onde as cores são mostradas de acordo com o nível de treinamento, esforço e velocidade do corredor.

304086

O adidas miCoach Smart Run será lançado dia 1º de novembro nos Estados Unidos, onde estará disponível por 399 dólares, mesmo preço do PS4. Será que aqui custará 4mil? Rsrs… acredito que um pouco menos. Por enquanto, ainda não há informações de quando ele chegará no Brasil.

304189

Informações e imagens: adidas

8 Comentários

  1. Trouxe um Smart Run de NY, nunca usei, estou vendendo com os cabos originais e manuais, estou pedindo menos que paguei lá nos EUA, quem tiver interesse me adiciona no whatsapp 11 99645-7185. Envio para todo o Brasil ou pode retirar em mãos. Grato, Brayan.

  2. Olá. Comprei este relógio no site da Adidas no Brasil. Funcionou bem no começo, bateria durava pouco mas com ajustes de software melhorou bastante. Dá para correr 2xx 10Km sem problemas. O sinal de GPS é bem pior, corro com um personal que tem um Garmin e o meu Adidas tinha que esperar bastante mais para pegar o sinal, mesmo correndo nas mesmas localizações. Depois de 11 meses o medidor de FC começou a dar problema depois de 15min de corrida e na sequencia dos dias que seguiram as telas começaram a congelar. O micoach não tem suporte em português, o SAC da Adidas não sabe onde consertar, os telefones para contato não tem nossa lingua nativa e o email que passaram já me devolveu 2xx o que mandei pois não conseguiu enviar. Não recomendo que comprem no momento o Smartrun, mesmo o sensor de FC de pulso e o MP3 integrado. O meu de momento é um enfeite caro em uma prateleira. Sugiro comprar um relógio de corrida de uma empresa com tradição no segmento. Se fosse um relógio barato recomendaria arriscar, mas eu acho que vocês podem investir melhor do que eu o dinheiro de vocês.

Deixe seu comentário