adidas lança o ULTRA BOOST!

adidas inova mais uma vez no mundo das corridas! Com o audacioso slogan: “Melhor tênis de corrida de todos os tempos!”, lança o Ultra BOOST.

363629

O desenvolvimento do Ultra BOOST envolveu a utilização de tecnologias de última geração, onde foram feitos vários testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade. Com a tecnologia, o novo tênis da marca se encaixa à pisada do corredor, proporcionando o já reconhecido retorno de energia do BOOST™, excelente suporte e conforto adaptativo ao longo de centenas de quilômetros, podendo ser utilizado para diferentes superfícies de corrida.

Máximo retorno de energia

O Ultra BOOST possui 20% a mais de material de amortecimento BOOST™ do que o modelo anterior, o Energy BOOST, com o diferencial de ter o amortecimento com o maior retorno de energia do mercado de corridas. A adidas também eliminou a tradicional entressola EVA para proporcionar um contato mais direto e a expressão definitiva do BOOST™. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o BOOST™ oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição.

Para complementar o máximo retorno de energia, o Ultra BOOST incorpora a tecnologia PRIMEKNIT da adidas, criada para oferecer níveis mais altos de conforto, suporte e estilo. O PRIMEKNIT já é utilizado em modelos de chuteira da marca e ajuda na elasticidade do cabedal.

O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Ao contrário de outras tecnologias de malha, o inovador padrão PRIMEKNIT oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.

ENERGIA OTIMIZADA

Uma das características mais avançadas do Ultra BOOST é a sola Stretch Web, que se adapta e se estica de acordo com a pisada e o movimento do seu pé. O design elástico perfurado aproveita e maximiza a energia do BOOST™ sem restringir quaisquer de suas qualidades. O exclusivo aspecto da sola Stretch Web é perfeito para complementar as atraentes cápsulas de energia do BOOST™.

O Ultra BOOST também possui uma estrutura de calcanhar totalmente nova, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, que fica cuidadosamente ajustado. A palmilha se adapta ao formato natural do pé do corredor, oferecendo ajuste e sensação personalizados.

O Ultra BOOST também apresenta o novo TORSION® SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.

O Ultra BOOST estará disponível no site www.adidas.com/ultraboost. a partir de 11 de fevereiro de 2015, com o preço recomendado de varejo de R$699,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras a partir de 22 de fevereiro.

Texto e imagens: divulgação adidas.

Deixe seu comentário