adidas lança nova versão do Energy Boost

Sucesso de vendas e críticas em 2013, o adidas Energy Boost foi eleito o melhor lançamento mundial pela revista Runner`s World. Agora em 2014, a adidas apresenta novas versões do modelo e lança a maior campanha running já realizada pela marca.

boost-2014-bg-big-section-1

A grande novidade dos novos Enery Boost é a possibilidade de encontrá-los com três tipos diferentes de cabedal (parte de cima do tênis). Com isso o modelo vai atender diferentes tipos de corredores. Confira como são esses modelos.

Energy Boost 2 ESM – Engeneered Stretch Mesh

adidas-energy-boost-esm

Nova tecnologia de mesh patenteada pela adidas, que une os benefícios do Techfit – ajuste elástico, compressão e máximo suporte – com a respirabilidade do mesh. Perfeito para corredores de pisada neutra, que buscam máximo conforto e retorno de energia para treinos de longa duração.

Energy Boost 2 Reveal

adidas-energy-boost-reveal

Tecido elástico em dois tons para um calçado extremamente confortável e com design único, que alia estilo à performance na corrida.

Energy Boost 2 ATR – All Terrain

boost_2-atr

Ideal para todos os tipos de terreno, o Energy Boost 2 ATR possui solado mais alto, com maiores cravos e tecnologia Continental para melhor tração. O Cabedal em Techfit com película adicional de TPU para maior robustez.

Pesando apenas 275g, a entressola do Energy Boost é formada em 80% pela tecnologia Boost, para a mais alta performance em corrida. Ele conta também com o sistema ampliado TORSION® dos dedos até o calcanhar, ajudando a minimizar as oscilações laterais, para maior estabilidade. O contraforte externo no calcanhar complementa o encaixe perfeito para o conforto durante as corridas.

Os novos modelos do Energy Boost já estão disponíveis nas lojas adidas e no site www.adidas.com.br/energy_boost-running e nas lojas esportivas em todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 599,90.

Confira o vídeo da campanha

Boost Endless Run

Juntamente com o lançamento do Enegy Boost 2, a adidas realiza sua primeira corrida proprietária no Brasil, Boost Endless Run – o desafio 10K + 5K + 1K.

adidas_boost_endless_run

Toda a tecnologia inovadora da marca, apresentada na nova coleção do Energy Boost, será testada na primeira prova proprietária da adidas em solo brasileiro, o desafio Boost Endless Run.

Com formato inédito, com percursos divididos em 10 km + 5 km + 1 km,prova disponibilizará aos corredores espaços exclusivos, dedicados à recuperação física dos atletas e acompanhamento técnico, com foco na estratégia para percorrer cada etapa. Uma das grandes novidades da prova é o desafio especial BOOST 1K, em que participam apenas os 150 corredores (100 masculino/50 feminino) com os menores tempos líquidos acumulados nos dois primeiros trajetos.

O desafio acontece em São Paulo, no dia 14 de setembro, e no Rio de Janeiro, em 19 de outubro.

Inscrições e site: www.desafioboost.com.br/

Fonte do texto e imagens: divulgação adidas

6 Comentários

Deixe seu comentário