Adidas Inova com Springblade

Pessoal, hoje recebi um release da adidas sobre o lançamento do novo tênis Springblade e como achei muito interessante, totalmente diferente dos demais tênis já vistos, resolvi mostrar para vocês.

01

O Springblade foi desenvolvido a partir das necessidades dos corredores brasileiros e levou 6 anos de estudo até que se chegasse ao resultado final. O tênis é composto por 16 lâminas feitas de um polímero de alta resistência que promete impulsionar o corredor e criar uma sensação de retorno de energia.

springblade1

Ainda segundo a adidas, o Springblade é sete vezes mais resistente a temperaturas extremas que um tênis feito com  EVA, material encontrado na maioria dos tênis.

springblade2

De acordo com Caio Amato, gerente de running da adidas do Brasil, o Springblade é uma obra de arte do ponto de vista de biomecânica e da engenharia, além de ser diferente de qualquer outro calçado do mercado de corrida.

springblade3

O lançamento está previsto para o dia 1 de agosto e com um preço sugerido, que achei bem salgado, de R$ 999,90. Pelo visto, o Springblade veio para concorrer com o Mizuno Prophecy, que possui o mesmo valor.

Agora resta esperar que logo logo veremos vários corredores com o Springblade nas corridas. Com toda essa tecnologia, muitos corredores baterão seus recordes pessoais, não é mesmo?

Informações e fotos enviadas pela adidas. Para maiores informações sobre o Springblade acesse:  adidas.com/running

O que acharam dessa nova tecnologia?

1 Comentário

  1. Sei não se vai bater no Mizuno;e nem precisa ter um preço tão berrante.Tem tênis da Mizuno mais barato, lindo como por exemplo wave creation 14, pensa na maquina! Manda um que eu testo;comprar não não compraria,é muita grana pra errar.

Deixe seu comentário