Adidas apresenta nova tecnologia de resfriamento ativo: o Climachill

Por Kauana Araújo

Na semana passada, a Adidas divulgou mais uma novidade que vai agradar muitos corredores e salvá-los das temperaturas frias que prometem chegar com tudo ao Brasil. Trata-se da sua nova linha de vestuário – a Climachill, uma tecnologia de resfriamento ativo, com peças fabricadas de tecido composto por titânio e esferas 3D em alumínio, para proporcionar ao atleta um efeito refrescante no momento da prática esportiva.

capa

Incrível, não? Mas e em condições de calor? Simples: a linha mantém uma temperatura corporal agradável, sem esquentar demais e permitindo que o treino continue rendendo.

frame_1

As esferas de resfriamento em alumínio foram estrategicamente posicionadas de acordo com as áreas mais quentes do corpo. Além disso, existem fios planos SubZero de titânio, compondo o tecido de toda a parte inteira, ventilando o corpo 2 vezes mais que os outros produtos do mercado.

Eficaz e inovadora, a linha foi testada na câmera ‘’Clima’’ de alta tecnologia, com temperaturas de até 50ºC. Graças a uma placa aquecida a 35 graus para simular funções críticas da pele humana, determinou-se quais tecidos poderiam ser usados até o momento de achar o definitivo Climachill.

bg_home

O embaixador da inovação é ninguém menos que David Beckham, o famoso ex-jogador de futebol patrocinado pela merca. Segundo ele, a tecnologia vai ajudar os atletas, – independentemente de suas modalidades – a alcançarem melhores desempenhos, mesmo nas condições climáticas mais difíceis.

A linha encontra-se disponível para a compra no site da marca e em todas as lojas Adidas do Brasil. Que tal correr para não ficar sem?

kauana

Deixe seu comentário