1 ano de Corrida Urbana

Há exatamente um ano surgia o Corrida Urbana. O que começou para ser apenas um local para registro de treinos e provas foi crescendo e se tornou hoje um local onde posso compartilhar e trocar idéias com as pessoas que amam a corrida tanto quanto eu.

capa1ano

Neste 365 dias foram mais de 188 postagens, 1210 comentários, 5.000 curtidas na fan page no Facebook e várias mensagens por email. Recebi muitas sugestões dos meus leitores o que é primordial para o desenvolvimento do blog. Sempre que possível tento trazer alguma novidade sobre o universo das corridas.

Com relação aos quilômetros percorridos, não sei ao certo quantos foram, mas participei de várias provas e muitos relatos podem ser encontrados aqui.

Dizem que a corrida é um esporte individual, mas posso afirmar que conheci muita gente boa e fiz bons amigos. Muitos apenas virtualmente, compartilhando idéias e trocando comentários.

Não vou nomear aqui as pessoas para não deixar ninguém de fora, mas muitas eu tenho um carinho especial. Somente através do blog eu poderia conhecer corredores do sul que são de bem com a vida. Do nordeste conheci duas corredoras arretadas, uma que antes da corrida se achava feia e outra que tem uma vida corrida. No centro-oeste li muitas confissões e aqui pelo sudeste, depois do corre-corre sempre rola uma viagem para pisar por aí. Todos, sem exceção, são muito mais que eles e seus tênis, são ultra amigos, mesmo que online.

Os amigos reais, esses eu posso nomear: o Edson, o ex-gordinho, que se supera a cada dia trocando várias calorias por quilômetros; Gabriel, o magrinho que reuniu um bando de gente legal no grupo Corredores Cariocas; Jorge, o cara simplesmente é Ultra e tem várias qualidades ultras; e o trio de camaradas, Isaac, Alan e Chico, que possuem, sem dúvida, uma das melhores assessorias do Brasil a Speed Assessoria Esportiva.

Tenho que agradecer a confiança que algumas marcas, empresas e pessoas depositaram no meu trabalho. Muito obrigado a todos vocês, em especial a Speed Assessoria Esportiva (Isaac, Alan e Chico), adidas (Mariana, Fernanda e Mayara), Asics (Erik), Mizuno (Vinícius), Nike (Silvia), Iguana Sports (Letícia e Noemia) e O2 (Nilo). Espero sempre contar com vocês.

Aos meus leitores, fica aqui meu humilde agradecimento, sem vocês isso aqui não seria nada, apenas um espaço na internet.

Antes de encerrar, o agradecimento maior é da minha namorada, noiva e esposa, Ursula, que sempre me apoiou e me ajuda com a maioria das melhores idéias, o nome do blog foi criação dela. Te amo muito e tenho certeza que um dia verei você completando, pelo menos, uma meia maratona.

Vamos com tudo para mais um ano de Corrida Urbana.

11 Comentários

  1. Bacana demais meu parceiro running, tenho noção do trabalho que existe para manter um blog atualizado e interessante, você faz isso de boa. Parabéns!!! O Corrida Urbana foi um dos primeiros blogs em que eu busquei informações sobre corrida de rua e fui muito bem atendido, por isso hoje tenho em meus favoritos…Então, que Deus sempre te guie!!! Que hajam muitas décadas de Corrida Urbana!!!!

  2. Corrida Urbana com muito orgulho ! Eternamente vou guardá-lo em meu coração e é um prazer enorme carregar no peito esse logotipo que tanto me inspira. Parabéns e que se completem muitas e muitas primaveras !

Deixe seu comentário